segunda-feira, 28 de novembro de 2016

tenho uma dúvida existencial

(tenho mais, mas agora não interessa)

amigo com coração ainda destroçado, que confiou em mim e noutra amiga.

este fim de semana fomos informadas sobre uma situação que o deixará ainda mais destroçado... (ou não.)

primeira reação: estamos numa posição de merda, vai acabar por saber por outras pessoas e assobiamos para o lado.

depois de mais uma volta, mais uma viagem, mais uma pista a1 fora: a saber que saiba por nós, pessoas em quem confia, do que por putas, ordinárias de merda que só estão bem a fazer mal aos outros, com a mania que estão preocupadas.

a ganhar coragem para fazer um telefonema...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda para mais quando eu nem pedi para estar nele...

      Eliminar
  2. Situação ingrata... boa sorte e que corra tudo pelo melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irá correr... Custa é agarrar no telefone. Ainda para mais quando, geograficamente, não é fácil ir ter com a pessoa em causa.

      Eliminar
  3. Já fizeste a chamada?
    Melhor saber por ti.
    Vai doer, mas com o tempo irá dar-te o devido valor por teres tido a atitude.
    Beijo. No <3

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!