sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

dos amigos secretos

há um grupo restrito de pessoas com quem me dou melhor lá na Escola. é assim em todos os lados.

ontem fizemos o nosso jantar de natal. 

no sorteio do amigo secreto saiu-me ela, a pessoa com quem me dou melhor, a que, além de colega, é mesmo amiga. aliás, é ela a companhia para Barcelona. :) 

o mais delicioso destas semanas de pistas e surpresas para o amigo secreto,  é que nunca desconfiou de mim. nunca. ontem, já no jantar, continuava a insistir numa outra colega nossa.

até lhe vieram as lágrimas aos olhos quando me virei para ela, de prenda na mão, e disse "como é que tu nunca desconfiaste de mim?". as pistas estavam todas lá, mas foi bem despistada! 

valeu a pena, isto do amigo secreto. há laços reforçados. há amizade, além do trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!