terça-feira, 6 de dezembro de 2016

eu e a inquilina #2


a gaja dormiu cá de domingo para segunda. disse-me que ainda ia passar no shopping para fazer umas compras de natal. no gozo disse-lhe para trazer para cima para mostrar.

aparece-me a gaja com a mala dela e sacos, mais sacos, saquinhos, sacos... bem, alguns sacos e o sua mala de viagem.

ontem à noite ligou-me para contar o que se passou quando saiu de casa.

andava a senhora a limpar o prédio... a gaja sai de casa com aquela tralha toda, senhora da limpeza em estado "de onde é que tu saíste?!", ganha coragem e "olhe lá menina, é cá do prédio?". o que é que a gaja responde?? "mais ou menos!". diz que a outra ficou sem reacção, até que a inquilina fez o favor de explicar o mais ou menos.

"sabe como é menina, a gente ouve cada coisa..."

ainda se tivesse cara de ladra... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!